HISTÓRIA

A Caterham é um fabricante inglês nascido para dar continuidade ao genial trabalho de Colin Chapman e da sua criação. O mítico Lotus Seven.

Sediado em Crawley, West Sussex, Inglaterra, a Caterham desenvolve toda a sua actividade desde 1973 para manter viva o espírito que teve por detrás da construção desta máquina incontornável.

Criado em 1957, o Lotus Seven vive hoje uma evolução tecnológica enorme. Esta é a abordagem diária da Caterham para avançar mantendo intactos os valores criados há 50 anos.
Este é um work in progress, contínuo, de desenvolvimento técnico, funcional e de design, vivido na fábrica por gente verdadeiramente apaixonada por automóveis.
Tudo para que consigamos melhorar uma das bases automóveis mais perfeitas da história.

É também graças à aquisição recente do empresário Tony Fernandes e da consequente entrega de recursos importantes, que a Caterham assume-se hoje como uma das principais marcas de competição automóvel. Com modelos tão radicais como eficientes, quer em estrada ou pista.
Do ágil e divertido Caterham 165 ao poderoso e eficaz Caterham 485, temos a escolha indicada para quem gosta de guiar para o trabalho ou correr na pista.

Temos como missão mostrar-lhe que esta é provavelmente a máquina mais divertida de guiar ou competir, e que muito dificilmente deixará o volante de um Caterham sem um sorriso de orelha a orelha.

Drive it or Race it!

Deixe uma resposta